17 de jun. de 2009









"Eu não posso acabar com todos os seus problemas,
dúvidas e medos,
mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções...
Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado,
nem posso decidir qual será o seu futuro,
mas eu posso estar com você se precisar de mim...
Eu não posso impedir que você leve tombos,
mas eu posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se...
Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens...
Não é de minha alçada tomar decisões por você,
nem posso julgar as decisões que você toma,
mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir...
Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser,
Eu só posso amar você
Estarei sempre com você, pode confiar!"




Nenhum comentário:

Como fazer enfeites de Natal

Confira alguns tutoriais que explicam como fazer alguns itens para compor a decoração de Natal. https://youtu.be/uaCurJL2AeE