8 de set. de 2009






Posso ate ser louca mas hoje, depois de tudo que você me fez passar eu vou te agradecer por ter me feito assim, mais forte, sabendo como seria se acontecesse a mesma coisa que aconteceu a algum tempo atrás, Obrigada por ter me feito sofrer como você fez, você foi uma parte essencial da minha vida, você me magoou profundamente, me feriu apenas com palavras que eu achava que eu nunca iria escutar justo de você logo você, que eu achava que sempre estaria do meu lado, que sempre estaria ali para me ajudar que eu precisasse, mas você não fez isso, você apenas se trancou em seu coração e de lá nunca mais saiu... Você só me fez sofrer.
Mas sabe, sou muito prática. Não gosto de complicações. Nunca gostei. Sou chegada em gente simples, sem muitas neuras. Se gosta, gosta e pronto. Não tem essa de 'mas'... Acho que perdemos muito tempo inventando problemas e empecilhos para adiar nossa felicidade. A vida é muito simples, as pessoas é que são complicadas. Acho que numa relação os dois têm que estar dispostos a se doar. Ninguém ama sozinho. Não dá! Cansa. E não é justo. Sentimentos não são brinquedos. Não é legal ficar iludindo alguém quando se sabe que não tem condições de corresponder as suas expectativas. É covardia. No mundo existe infinitas possibilidades. Pode parecer piegas, mas acredito que nessa vida cada um de nós tem uma pessoa especial tentando nos encontrar. Esses lances que acontecem, sem muita importância são grandes enganos. Servem para nos preparar para o momento do grande encontro. Sei lá, acredito mesmo nisso. Como acredito no amor verdadeiro e acima de tudo no amor-próprio. É isso.
Enfim...






Nenhum comentário:

Como fazer enfeites de Natal

Confira alguns tutoriais que explicam como fazer alguns itens para compor a decoração de Natal. https://youtu.be/uaCurJL2AeE