4 de set. de 2009

SENTIDOS

Seus olhos revelam a visão para este mundo.
Sua voz traduz o meu silêncio profundo.
Seu sorriso reflete em mim a razão de viver.
Sua boca me faz aguar o sabor de te querer.

Sua pele traz em seus poros um intenso calor.
Sua mão apalpa meu corpo sarando minha dor.
Seu cheiro é mais gostoso que a da mais linda flor.
Seu peito esconde um coração pronto pro amor.

Seu beijo distrai a mente mais concentrada.
Seu cabelo ao vento faz curva à minha estrada.
Seu ouvido é o único capaz de ouvir meu ser.
Sem os teus sentidos não tem sentido viver.

Seus sentidos foram feitos pra me seduzir.
Serei escrava desse amor, viverei pra te servir.
Eu nasci pra ser só tua, não adianta fugir.
Meus sentidos te pertencem, só conseguem te sentir.

Monique Frebell

Nenhum comentário:

Como fazer enfeites de Natal

Confira alguns tutoriais que explicam como fazer alguns itens para compor a decoração de Natal. https://youtu.be/uaCurJL2AeE