8 de out. de 2009

Angel - John Secada


Yo, no veo el futuro
Pero quiero tenerte aqui
Conmigo, lo necesito así
No pienses, no pienses en mañana
Vamos a amarnos hoy
Ahora, este momento vivir
Mi vida yo trataré de olvidarte
Pero la luz de tus ojos
Brilla, eres un angel
Que alumbra mi corazón
Yo, no quise decirte
Lo que yo no quiera saber de mi
Tenia miedo sentir
Pero tu, tu me enseñaste
A enfrentarme a la realidad
A la verdad
La realidad, la verdad
Mi vida yo trataré de olvidarte
Pero la luz de tus ojos
Brilla, eres un angel
Que alumbra mi corazón
Mi angel

*****

Eu não vejo o futuro 
Mas eu quero ter você aqui 
comigo, eu preciso assim
Não pense, não pensar no amanhã 
Vamos nos amar hoje
Agora, este momento viver
Minha vida eu tento esquecer 
Mas a luz em seus olhos 
Bilha, você é um anjo
Que ilumina o meu coração 
Eu não queria dizer pra você
O que eu não quero saber de mim
Tinha medo de sentir
Mas você, você me ensinou 
Para enfrentar a realidade 
Uma verdade 
A realidade, a verdade 
Minha vida, eu tento esquecer 
Mas a luz em seus olhos 
Brilha, você é um anjo
Que ilumina o meu coração 
Meu anjo


Nenhum comentário:

Como fazer enfeites de Natal

Confira alguns tutoriais que explicam como fazer alguns itens para compor a decoração de Natal. https://youtu.be/uaCurJL2AeE