18 de out. de 2009





VC É ESPECIAL... 


Quem se importa se você está triste? Eu me importo... 
Quem se importa se você está feliz? Eu me importo... 
Quem se importa se está com saúde, ou doente? 
Se está com calor ou com frio? 
Se você está cansado ou relax? Eu me importo... 
Quem se importa com seu estado, Físico, mental, sentimental, Material ou espiritual? 
Se você quer ficar só, Ou precisa de companhia? Eu me importo... 
Você pode não querer saber, Onde estou ou como estou, Eu não me importo por isso, 
Pois eu sou teu ANJO AMIGO, e me importo com você! 
E sempre que precisar, me chame 
Eu estarei ai, ao seu lado! 
Porque as minhas amizades, Eu cultivo com cuidados especiais! te AMO muito.................. 


Pessoas são pesadas demais para serem levadas nos ombros. Leve-as no coração. 


(18/10/2009)



Nenhum comentário:

Como fazer enfeites de Natal

Confira alguns tutoriais que explicam como fazer alguns itens para compor a decoração de Natal. https://youtu.be/uaCurJL2AeE