28 de dez. de 2009






"Eu não quero mais conversa
Com quem não tem amor
Gente certa, gente aberta
Se o amor chamar eu vou

Pode ser muito bonito
O sol, o mar e a flor
Mas se não abrir comigo
Não vou, não vou, não vou

As pessoas que caminham
Seja lá para onde for
É uma gente que é tão minha
Que eu vou, que eu vou, eu vou, eu vou

Quem não tem nada com isso
Veio a vida e não amou
Gente certa, gente aberta
Se o amor chamar
Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou

Eu não quero mais conversa
Com quem não tem amor
Gente certa, gente aberta
Se o amor chamar eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou"

[Gente Aberta - Erasmo Carlos/Roberto Carlos, por Silvia Machete]






Nenhum comentário:

Como fazer enfeites de Natal

Confira alguns tutoriais que explicam como fazer alguns itens para compor a decoração de Natal. https://youtu.be/uaCurJL2AeE