11 de jan. de 2011

Se...

Se um dia eu deixar de te amar, não me ignore por isso, 

a culpa não terá sido minha, nem tua, terá sido do destino. 

Se eu me afastar de você, procure entender, 
não vai significar que eu tenha esquecido do nosso passado, ele estará sempre guardado. 

Se quando você lembrar de nós dois o teu coração ficar apertado, 
tente me colocar de lado, mas não me esqueça definitivamente, guarde um cantinho aí dentro cercado de amor e calor. 

Se parecer que eu vou voltar não se iluda, 
terá sido apenas uma dúvida. 

Se você achar que não valeu a pena......que pena, 
pois eu acho que viveria tudo outra vez do jeitinho que a gente fez. 

Se a gente se esbarrar por aí , tente me ouvir, 
se a gente não se encontrar mais, procure me guardar na memória afinal temos uma história. 

Se você finalmente encontrar outro alguém, nunca fale de mim, 
faz de conta que não fui ninguém, que nunca existi. 

Se..lá adiante, bem distante você sentir a alma sozinha, perdida, incontida dentro do teu peito, 
me avise, eu dou um jeito, venho te ver, te dou um afago, te faço um carinho, te digo baixinho que não te esqueci de verdade, que ainda sinto saudade. 

......mas se um dia eu voltar......não deixe o destino nos pegar, 
vamos fugir,mesmo sem saber onde ir, pra que ele não nos ponha a prova, 
pra que ele não destrua ao menos esse nosso instante de glória!!!!!! 

Nenhum comentário:

Como fazer enfeites de Natal

Confira alguns tutoriais que explicam como fazer alguns itens para compor a decoração de Natal. https://youtu.be/uaCurJL2AeE