2 de jul. de 2010



Se eu chorar
╰☆╮vc me faz rir
▒♥▒Se eu fugir
╰☆╮Vc me faz voltar
▒♥▒Se eu teimar com vc
╰☆╮Vc me faz entender
▒♥▒Se eu não ver
╰☆╮Vc me faz enxergar
▒♥▒Se eu me calar
╰☆╮Vc me faz falar
▒♥▒Se eu dormir
╰☆╮Vc me faz sonhar
▒♥▒Se eu pensar em desistir
╰☆╮Vc me faz insistir
▒♥▒Se e eu não te ouvir
╰☆╮Vc me faz escutar
▒♥▒Se eu não souber
╰☆╮Vc me faz procurar
▒♥▒Se eu tiver medo
╰☆╮Vc me faz acreditar
▒♥▒Se e eu for orgulhosa
╰☆╮Vc me ensina a humildade
▒♥▒Se eu tiver raiva
╰☆╮Vc me mostra o carinho
▒♥▒Se eu penso q vc já não se importa
╰☆╮Vc me faz sentir importante
▒♥▒Se eu me sentir sozinha
╰☆╮Vc me faz ver que está sempre ao meu lado
▒♥▒Se eu estiver perdida
╰☆╮Vc me indicará o caminho
▒♥▒Se meu coração dói
╰☆╮Eu sei que vc vai cuidar com carinho.






Se acreditar nisso é ser sonhadora...


eu sou.

Nenhum comentário:

Como fazer enfeites de Natal

Confira alguns tutoriais que explicam como fazer alguns itens para compor a decoração de Natal. https://youtu.be/uaCurJL2AeE