5 de jan. de 2019

BULLYNG

Já sofri tanto bullying desde qdo tinha 7 anos, por causa dos óculos, por causa que eu estava gorda, porque gosto de andar cheia de semi jóias, por ser chorona, porque eu estudava muito e por ter úlcera no olho esquerdo os professores me mimavam, já fui chamada de homossexual mesmo sendo hetero, sofri billyng por que tinha seios enormes, até por votar em quem votei, isso seguiu até agora em q sou adulta, certa vez cheguei em casa chorando por eu ser a funcionária com mais tempo, eu sofria bullying no trabalho, mas chegando em casa, eu chorei, meu filho orou por mim, é me ensinou enfrentar isso: Ignore mãe.  Desde esse dia parei de me importar com oq os outros pensam. Pois na verdade o defeito que a pessoa vê em mim na verdade está nela mesma. Bullying sempre existiu, só que agora deram um nome. Mas o Conselho que dou é o mesmo que um dia meu filho me disse: IGNORE.  Só um detalhe resistência é para os fracos,  os fortes IGNORAM. Por todos os motivos que sofri Bullyng nunca usei para me vitimizar por isso.

Nenhum comentário:

Como fazer enfeites de Natal

Confira alguns tutoriais que explicam como fazer alguns itens para compor a decoração de Natal. https://youtu.be/uaCurJL2AeE