22 de jan. de 2019

GLOBOPLAY BBB19 AO VIVO

Sabe aquele doce mais saboroso, com chantilly e a maioria ama comer  mas tem até vergonha de contar que come, prefere dizer que ama alface que não tem gosto de nada. Ou o Sidney Magal em plena Bossa Nova toda certinha, aparece aquele homem alto, lindo,  com cabelos grandes e cacheados, dançando um ritmo que o levava a rebolar, é as meninas se apaixonaram e deliravam quando ele cantava, todas queriam ser a cigana Sandra Rosa Madalena, pra estar nos sonhos dele. Mas se vc perguntasse a algum jovem se gostava do Sidney Magal? A resposta era a mesma: claro que não, eu gosto de Gilberto Gil, Chico Buarque, pq assim o sistema exigia, confesso que tirando uma ou outra todas as músicas deles inclua-se aí Caetano Veloso, eu não entendi e até hj não entendo as letras das músicas deles que fique claro que nesta lista não estão Vinícius e nem Tom Jobim que escreviam letras maravilhosas, esses sim verdadeiros poetas, assim como Elis, Dorival e Nana. Então até o gosto da maioria das pessoas era influenciado, se você não apreciasse oque a maioria apressiava era pq você tinha mal gosto. Sabe porque todo esse texto? Pra falar do Big Brother Brasil. Algo me chamou a atenção, porque como na vida para assistir esse programa com pessoas reais tem toda uma técnica a ser seguida:
1- Você não pode assistir o BBB como uma novela, o BBB é imprevisível, as regras que o programa possui são de convivência.
2- O BBB não é um programa para imaturos não importa a idade, lógico que não é direcionado a crianças e nem pessoas que nunca questionam um comportamento. Por que precisa -se saber diferenciar o certo do errado, ter discernimento coisa que pessoas imaturas ignoram, ah eu vou fazer daquele jeito porque vi no BBB, correndo o risco de fazer imprudências e passar ridículo.
3- Não escolher seu favorito nas primeiras semanas, na maioria das vezes no começo os participantes estão "estudando" os outro concorrentes.
4- Nunca menosprezar ninguém na hora de votar. Ás vezes aquele que tem "cara" de santinho/a está fazendo isso para "ganhar" torcida e acaba até indo pra final.
5- Não existe atores por 3 meses, ninguém consegue essa proeza.
6- O voto na hora que está passando o programa pode ter arranque alto, porque muitos param de votar e param de assistir.
7- Psiquiatras, psicólogos e terapeutas muitos gostam do BBB porque eles podem analisar sequencialmente a diferença de comportamento e temperamento.
8- Sou pedagoga e gosto muito de assistir o BBB porque me faz rir, porque ouço diferentes sotaques do Brasil, porque aprendo coisas simples que muitas vezes eu não sabia e eu gosto muito de aprender.
9- Assim como na vida assista o BBB com uma peneira, e guarde para si o que for útil.
10- BBB é um jogo, não pra ver quem é mais pobre, mas para ver quem se envolve mais nas competições.

Att. Tia do Sofá

Nenhum comentário:

Como fazer enfeites de Natal

Confira alguns tutoriais que explicam como fazer alguns itens para compor a decoração de Natal. https://youtu.be/uaCurJL2AeE