20 de jan. de 2019

E SE ASSIM COMO HÁ O MOV. FEMINASE HOUVESSE TAMBÉM O MOV. HOMENASE? (Sátira)

Será que as feminase (feminista quando convém)  sabem que na carreira de modelo, o salário de mulher é maior que o de homem? P.S. Acho coerente os homens montarem o movimento homenase.

1- Direito ao salário proporcional aos das mulheres na carreira de modelo.

2- Direito a 180 de licença marido de gestante para poder se acostumar com a nova vida e poder ajudar a mãe nesse período.

3- Direito de poder ficar com parte do meu salário ou seja dividir de igual pra igual com as mulheres as despesas domésticas: água, luz, telefone, internet, TV digital a não ser que a mulher seja do lar.

4- Que seja criada a Lei José da Penha, com leis iguais à da Maria da Penha. Afinal antes de sermos homens, somos seres humanos. E tem mulher pior que homem que quer ser ditadora na casa.

5-Direito de registrar no "meu" nome coisas que sou eu que paga. Tipo: Casa e carros e qualquer bem que precisar de registro.

6-  Que essas leis sejam acatadas e cumpridas conforme citadas acima a partir da data de sua publicação. 20 de Janeiro de 2018. Assinado. Homens Oprimidos e Injustiçados.

Autora: Cintya Tomaz (Apenas trollagem) Escrevi como os homens escreveriam se houvesse um movimento homenase. Texto fictício. 20/01/2018.

Nenhum comentário:

Como fazer enfeites de Natal

Confira alguns tutoriais que explicam como fazer alguns itens para compor a decoração de Natal. https://youtu.be/uaCurJL2AeE