17 de jan. de 2019

TRABALHO TRAZ DIGNIDADE NÃO IMPORTA O VALOR QUE VOCÊ RECEBA OU QUAL É O SEU OFÍCIO

Hoje acordei...aliás mesmo com os remédios não consegui dormir. Fiquei ouvindo músicas calmas, mas nada de sono, pensamentos e mais pensamentos...Um deles foi sobre o trabalho. As pessoas que nos vêem tirando Licença-Saúde no meu caso estou sem trabalhar constantemente desde abril do ano passado. Na verdade foi me solicitado pra me afastar pois eu não andava bem, cheguei a desmaiar na escola por fraqueza, sem falar da fobia de sair de casa que eu tinha que enfrentar todos os dias, não deu outra,  eu estava com anemia profunda, tive que tomar em dias alternados 14 ampolas de Nuripurum na veia, cada dia era 2 ampolas, acho que em setembro de 2017 eu voltei trabalhar de novo, mas por causa da fobia tinha dias q eu não conseguia dar um passo adiante e não conseguia chegar no horário, sem falar da depressão que tinha vindo me atormentar, me tirou a paciência, me tirou a vontade de viver, me tirou tudo. Só não fiz besteira por temor a Deus e amor a minha família, ou talvez por eu ser muito covarde. O fato é que em outubro de 2017 a diretora me chamou e decidimos que eu iria me afastar novamente para eu me tratar, eu avisei pra ela que se eu saísse era difícil pra mim, voltar depois. Mas mesmo assim ficou decidido o meu afastamento. Não trabalhei nenhum dia de 2018, me afundei na depressão, não comia, não saia do quarto, tinha pensamentos horríveis, me culpava por tudo. Mas com a graça de Deus e o apoio de meu marido, meus pais eu estou conseguindo enfrentar. Após as férias que será em fevereiro eu vou voltar e dessa vez não vou mais parar. Eu confio que Deus vai me ajudar.

Nenhum comentário:

Como fazer enfeites de Natal

Confira alguns tutoriais que explicam como fazer alguns itens para compor a decoração de Natal. https://youtu.be/uaCurJL2AeE